Políticas de trocas e devoluções

1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe ou papel de anotação:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios, que porventura o acompanhem;
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, clique em DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO;
Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções

Devolução de produto com defeito

Entre em contato conosco, informando-nos seus dados e o defeito que o produto está apresentando. Lembre-se de manter o produto em sua embalagem original, caso seja necessário substituí-lo.
Você receberá, via e-mail, uma resposta com orientações para a solução do problema.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado por telefonetelefone, com nosso atendimento.

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com excessão dos ítens com defeito.
Nessa situação, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, ou se o ítem apresentar defeito dentro do prazo de garantia, comunique nosso setor deatendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios, que porventura o acompanhem;
Para solicitar a troca do produto, clique em Solicitação de troca.
Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Devolução pelos Correios:
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto, acondicione o mesmo em sua embalagem original ou similar e devolva todos os itens/acessórios que o acompanham;
Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - ACAQUI NESTE LINK
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Reembolso de valores de pedidos ou itens cancelados

A Sextoy fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossas instalações.